Você tem a GARRA. Nós temos o DESAFIO.

As tecnologias estão acelerando o progresso humano e criando oportunidades inesperadas a um ritmo incomensurável. As empresas e pessoas que não embarcarem nessa transformação ficarão para trás.

Insurtech Innovation Program é um programa de formação e cocriação multidisciplinar promovida pela PUC-Rio em parceria com a MAG Seguros e o IRB Brasil RE. Seu objetivo é criar soluções inovadoras que gerem impacto positivo no mercado de seguros e resseguros.

Durante 12 meses, os participantes trabalham com a missão de criar soluções inovadoras e, para isso, contam com metodologia e infraestrutura física e tecnológica diferenciadas. Aberto a estudantes de graduação de diferentes cursos e instituições de ensino superior, o programa confere relevante conhecimento técnico, metodológico e ferramental, ao mesmo tempo que desenvolve competências como trabalho em equipe, pró-atividade, comunicação, iniciativa, estabelecimento de metas, independência e autoconfiança. O participante desenvolverá soluções inovadoras ao mesmo tempo que aprende, usufruindo do know-how da PUC-Rio e do conhecimento de mercado e orientação da MAG e do IRB.

Conheça todos os programas de inovação tecnológica do ECOA clicando aqui.

Venha Fazer Parte do Insurtech!

Você terá a oportunidade de trabalhar em equipes multidisciplinares no desenvolvimento de soluções criativas e inovadoras e aprender com especialistas em um ambiente diferenciado.

Dúvidas Frequentes

Estudantes com 18 anos ou mais que estejam regularmente matriculados em qualquer curso de graduação de qualquer universidade.

As atividades do programa são realizadas de segunda a sexta, das 14h às 18h (horário de Brasília), perfazendo um total semanal de 20 horas de trabalho.

Os participantes do programa com vínculo de graduação receberão remuneração em modalidade de estágio, em conformidade com as normas e políticas da PUC-Rio e de suas respectivas instituições.

Não. Os alunos selecionados não poderão participar de atividade de estágio fora do âmbito do programa ou manter vínculo empregatício com qualquer instituição durante o período de realização do programa.

Sim, haverá um atestado de participação do programa para aqueles que obtiverem aproveitamento satisfatório.

Sim, desde que tenham interesse no conteúdo e método do programa.

Sim, desde que tenham interesse no conteúdo e método do programa.

Dúvidas? Entre em contato!

    Realização