NaveTech
PLATAFORMA

Potencialize o seu negócio!

No NaveTech Plataforma você irá aprender a validar seu produto, implementar estratégias de aquisição de clientes, estabelecer processos operacionais e gerar receita.

NaveTech PLATAFORMA é para quem:
tem um produto em fase de construção e quer validar sua solução com usuários
ou
tem um produto inicial validado e está pronto para implementar estratégias de aquisição de clientes, estabelecer processos operacionais e gerar receita.

O suporte que sua startup precisa:

✶ Oficinas e encontros com especialistas

✶ Apoio de mentores do Instituto ECOA PUC-Rio, com foco nas necessidades do seu negócio

✶ Oportunidade de networking 

✶ Acesso ao ecossistema de empreendedorismo do Rio de Janeiro

Metodologia de aceleração de negócios

Cronograma PLATAFORMA

01/10/24

Início das inscrições

01/11/24

Início da jornada

13/12/24

Fim do processo seletivo

15/01/25

Última chamada

28/03/25

Final da jornada

Veja os requisitos:

✶ Times de 2 a 6 participantes

Todos os participantes devem ter no mínimo 18 anos.

✶ Os times devem participar das atividades online e presenciais no espaço da Nave do Conhecimento do Engenhão

✶ É obrigatório ter, pelo menos, um desenvolvedor e um designer na equipe

Para mais informações, acesse o edital do programa

Conheça a Incubadora da NAVE do Engenhão, seu espaço de empreendedorismo e inovação

As Naves do Conhecimento democratizam o acesso ao universo digital com ambientes colaborativos e criativos. Elas oferecem oficinas, cursos e eventos sobre diversos temas, incluindo Informática Básica, Economia Criativa, Tecnologias da Informação, Robótica, Programação, Trabalho e Empreendedorismo.

📍
Nave do Conhecimento Engenhão

R. Arquias Cordeiro, 1516
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro
RJ, 20770-001

Perguntas frequentes

Sim, o programa é totalmente gratuito.

A equipe vencedora do NaveTech Radar ganhará até 3 notebooks. Os notebooks serão novos e terão especificações técnicas adequadas para suportar uma ampla gama de atividades profissionais e empreendedoras.

O NaveTech Plataforma não terá premiação.

No NaveTech Radar, os participantes terão uma ajuda de custos para deslocamento e alimentação durante o programa.

No NaveTech Plataforma não terá ajuda de custos.

As atividades do NaveTech Radar ocorrerão entre os dias 11 de novembro e 12 de dezembro de 2024, com 30 horas de atividades, sendo 20% (6h) na modalidade online e 80% (24h) na modalidade presencial.

As atividades NaveTech Plataforma serão realizadas a partir de 05 de novembro de 2024. Não há uma duração pré-definida para participação de cada equipe, mas é fortemente recomendado um mínimo de 3 meses de permanência no programa. O processo seletivo é contínuo. 

Só serão aceitas inscrições de equipes. No NaveTech Radar as equipes podem ter de 2 a 5 pessoas e no NaveTech Plataforma de 2 a 6 pessoas.

A candidatura de uma equipe pode ser realizada pelo representante designado no formulário de inscrição. Este representante será automaticamente considerado o ponto de contato entre a equipe e a organização do NaveTech, sendo responsável por receber e repassar todas as comunicações pertinentes ao programa. O representante e todos os membros da equipe devem ser claramente identificados no formulário de inscrição.

Não, apenas uma inscrição por pessoa ou equipe é permitida.

No NaveTech Radar não é necessário ter conhecimento ou habilidade específica.

No NaveTech Plataforma as equipes devem ter pelo menos um desenvolvedor e um designer.

Não é preciso ter um CNPJ para participar do NaveTech.

Sim, é permitida a participação de empreendedores que já tenham uma empresa constituída. 

Você pode se inscrever no NaveTech Radar clicando aqui e no NaveTech Plataforma aqui

As inscrições para o NaveTech Radar vão até dia 04/11.


As inscrições para o NaveTech Plataforma vão até dia 13/12. É um processo seletivo contínuo em que as equipes recebem a devolutiva sobre a seleção para o programa em até 30 dias após a conclusão da inscrição.

Não, não é obrigatório participar da Oficina. 

Caso seja necessário corrigir informações na sua inscrição, incluindo alteração nos membros da equipe, você deve submeter uma nova inscrição indicando que se trata de uma retificação. Certifique-se de fornecer informações precisas e atualizadas.

Entre em contato através do formulário abaixo.

Dúvidas? Entre em contato!

    Siga o ECOA nas redes sociais

    © Copyright 2024 Instituto ECOA PUC-Rio. Todos os direitos reservados