COMPOSTO INSURTECH COR

Salas da Seção Interativa do Demo Day do 2o Ciclo

IRB

O Accuratus é um sistema de busca e análise de resultados de julgamentos que provê estatísticas referentes às decisões judiciais para que os subscritores de seguro garantia judicial possam  analisar com maior base técnica o aspecto jurídico dos riscos.

 

Grupo:  Sara Guedes, Felipe Ferreira, Luís Eduardo e Luciano (IRB)

Madrinha: Rafaela de Saboia – IRB

O Alug é um Seguro Fiança Locatícia peer-to-peer com retorno do prêmio não utilizado pelos com apólice gerada sob a forma de um Contrato Inteligente utilizando uma rede Blockchain privada.

Grupo:  Isadora, Adamor, Mauricio e Ana Carolina (IRB)

Padrinho: Raphael Portilho Soares – IRB

Stratus é um seguro paramétrico de alagamento totalmente digital e focado nos lojistas de pequeno porte. Seu sistema conta com sensores e tecnologia blockchain, que automatizam o pagamento da indenização por meio de contratos inteligentes.

Grupo:  Júlia, Helena, Marselle e Daniela Estrella (IRB)

Padrinho: Luan Maciel da Silva – IRB

O Fretemark é um marketplace que pré-seleciona transportadoras e permite que os clientes contratem seguro para cargas com valor abaixo de R$10.000, propiciando segurança e formalidade às mudanças inter e intramunicipais.

Grupo:  Clara, Felipe Louzada, Matheus Velasques e Fabio (IRB)

Padrinho: Marcus Vinicius Machado Filho – IRB

MAG

A IZI é tem como público-alvo nano e micro influenciadores. Além da previdência privada e o seguro de acidentes pessoais, a izi oferece uma cobertura de cancelamento contratual por danos de imagem e uma assistência para gerenciamento de redes sociais na presença ou ausência do dono da conta.

 

Grupo:  João, Douglas, Alana, Danyela Brito (MAG) e Tadeu (MAG)

Padrinho: Alexandre Ramos – MAG

 A MAG BIT é uma carteira de investimentos em criptomoedas que possibilita comprar, receber e transferir moedas digitais, como Bitcoin e Ethereum, além de realizar transações como pagamentos e investimentos em previdência privada.

Grupo:  Pedro Henrique, Gabriel, Gabriela, Pamela (MAG) e Kevin (MAG)

Madrinha: Anne Cardoso – MAG

 A Pension é uma plataforma de venda online de produtos de seguros voltada para as mais de 5 milhões de pessoas que trabalham no serviço público e que serão impactados pela emenda constitucional que torna o plano de Previdência Complementar obrigatório. A PensiOn tem o objetivo de massificar essa oferta, sensibilizando sobre os impactos da lei de forma individual e simplificando o processo de adesão ao produto estabelecido por cada plano.

 

Grupo:  Raquel, Pedro Faulhaber, Sara Gomes e Felipe Crepaldi 

Padrinho: Luciano Perico –  MAG